Associação

Santa Luzia

QUEM SOMOS

Somos uma organização sem fins lucrativos, de direito privado, que atende crianças, adolescentes e adultos do bairro Jardim Santa Luzia e região - Embu das Artes/SP. Nossos projetos são nas áreas de educação, arte, segurança alimentar e prevenção de situações de risco social que são mantidos através de parcerias, doações, voluntariado e recursos próprios.

Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Jardim Santa Luzia

Presidente fundador: Gileno Bahia

Data da fundação: 06/08/1983

Início das atividades: 17/10/1983

Missão

Promover o desenvolvimento humano em crianças, jovens e adultos de Embu das Artes, por meio da educação, arte, segurança alimentar e prevenção de situações de risco social, fortalecendo-os para as escolhas do futuro.

Visão

Colaborar para o crescimento e a formação de pessoas por meio da educação e promoção de valores humanos com projetos em favor das crianças, adolescentes e jovens mais carentes.

Oferecer serviço de qualidade, valorizando o potencial de cada um.

Nossa contribuição para os ODS

ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável