Opiniões e

Depoimentos

Veja o que dizem sobre a gente!

A família Santa Luzia é muito especial para mim. Quando entrei para a equipe estava chateada com situações particulares e agora quando venho para cá o meu dia se alegra. A associação me fez ser uma pessoa mais feliz, tenho amor ao meu trabalho e as crianças. Gratidão aos meus colegas de trabalho e a diretoria.

Associação Santa Luzia, eu posso dizer que é minha segunda família. Tenho um carinho enorme por toda a equipe, são pessoas maravilhosas que estão sempre dispostas em ajudar. Agradeço a Deus por fazer parte dessa equipe.

A Creche Santa Luzia é um lugar muito aconchegante, receptivo e acolhedor.
A equipe é unida e muito dedicada ao seu trabalho.
Pessoas que viram o nosso trabalho de perto elogiam e reconhecem o nosso esforço em dar sempre o nosso melhor!

Eu estou um bom tempo na associação e vejo como muitas coisas mudaram.
Todos nós temos defeitos mas, ao invés de criticar, vamos unir forças e fortalece cada vez mais o vínculo entre creche e família.
Devido essa pandemia muitas sonhos ficaram para trás, porém não é hora de desistir. Ao contrário vamos pensar lá na frente que tudo que sonhamos vai se realizar.
Quanto a diretoria, alguns ficam um pouco a desejar, pois acredito que eles precisam ficar mais presentes e interagir mais com a equipe. Mas nada que uma boa conversa mude tudo isso.

As educadoras são compreensivas. Não tenho nada a reclamar. O núcleo precisa voltar.

Creche Santa Luzia - 2020

Eu só tenho a agradecer todo equipe da Associação Santa Luzia.

Creche Santa Luzia - 2020

Vocês todos estão de parabéns! São tão dedicadas, são pessoas maravilhosas. Que Deus abençoe a todos!

Creche Santa Luzia - 2020

Só tenho que agradecer a Associação Santa Luzia pelo companheirismo e pelo carinho com nossas crianças. Ano passado tive o privilégio de ter meu filho matriculado na creche e só tenho a agradecer. Ótimas professoras que ficaram com meu filho (Cida e Mônica) sem palavras… E quanto aos demais funcionários amo de paixão. Todos são maravilhosos inclusive os membros da diretoria.
Além de ser um local maravilhoso encontrei uma família que acolhe, divide conhecimento e multiplica o amor no meio dos funcionários e das crianças.
Gratidão a Deus por colocar em minha vida uma família tão abençoada e companheira ❤️
Gratidão família Santa Luzia 🥰

A associação Santa Luzia é um lugar incrível. É nítido toda a dedicação e união da equipe. É feito um lindo trabalho o qual podemos acompanhar nas redes.
Quem frequenta a associação, ou faz parte, se sente acolhido de todos os lados, desde a diretoria até as salas de aula.
Santa Luzia, sempre alegrando o nosso dia 🥳

A Associação Santa Luzia é um local onde todos trabalham com dedicação e afeto com todas as crianças e adolescentes, prezando sempre o bem estar e aprendizado de cada um!
Trabalhamos com muito amor pra poder proporcionar o melhor para todos eles!

Maria Célia Marques

Creche Santa Luzia - 2021

Estou a quase 7 anos na associação. Já vi muita coisa, aprendi e mudei muito o meu jeito de ser.
É muito prazeroso trabalhar na associação, lógico que temos nossos dias ruim também. Mas somos uma família que no final se entende. Amo o meu trabalho, aprendo muito com as crianças e com toda a equipe. É muito bom ver os rostinho das crianças felizes com as suas conquistas, nas festinhas, nas brincadeiras.
A associação é um lugar gostoso de trabalhar. Sempre tive facilidade ao acesso com o presidente e com alguns membros da diretoria.
Estou com saudades do nosso corre corre do dia a dia.

Quero dizer que vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho!

Creche Santa Luzia - 2020

Só tenho que elogiar pela equipe maravilhosa que compõe a Associação Santa Luzia, desde os membros do diretoria quanto a coordenação e toda a equipe de apoio e professores que são maravilhosos. Que Deus abençoe vocês cada dia mais. Obrigada pelo carinho com nossas crianças !